services.jpg

Projetos

EDIFÍCIO COYATE

ÁREA DE TERRENO: ​ 307.0 m2

ARQUITETURA & DESIGN

COYATE é um edifício desenhado aos pormenores, para cumprir todas as necessidades de todos quantos nele habitam. Desde sua localização, design, qualidade de acabemto, fazem com que o Edifício seja um diferencial no mercado. 

ENTORNO & LOCALIZAÇÃO

Localizada a sul da ilha de Santiago, a cidade da Praia, capital de Cabo Verde, um país-arquipélago no Oceano Atlântico. É a maior cidade de Cabo Verde e possui uma importante indústria pesqueira.

A cidade à beira-mar, sede administrativa do país, conta com excelentes acessos via aérea e marítima e todas as infraestruturas necessárias para responder às necessidades de todos os que visitam e decidem aqui ficar, neste tesouro no mar plantado. Muitos dos empreendimentos da Oceânica são localizados no bairro do Palmarejo a poucos metros da costa recortada pelo oceano de águas transparentes, tranquilas e cálidas.

As temperaturas do arquipélago são moderadas pelo oceano ao redor e pela corrente das Ilhas Canárias, sendo que a temperatura máxima raramente ultrapassa os 32ºC e a mínima quase nunca baixa a menos de 18ºC. As chuvas irregulares costumam ocorrer no final do verão e início do outono, sendo que a média anual fica um pouco acima de 200mm

Mapa de localização

TIPOLOGIA DOS

APARTAMENTOS

O Edifício COYATE contempla um apartamento de tipologia T2, e 7 apartamentos de tipologia T3  nos 3 andares que possui. Todos com varandas e com arranjos espaciais para ir ao encontro das espectativas dos clientes mais exigentes.

O empreendimento também conta com garagem privada e cada apartamento do edifício inclui um espaço de arrumos individualizado no terraço para maximizar o conforto dos clientes.

Design Interior