top of page

Projetos

EDIFÍCIO 
OCEÂNICA I

ÁREA DE TERRENO: ​490,3 m2

ARQUITETURA & DESIGN

Espaços amplos a pensar no seu conforto, um edifício desenhado ao pormenos, para cumprir todas as necessidades de todos quantos nele habitam. Altos padrões construtivos aliados ao design fazem que o Edifício Oceânica I se confunda com a beleza natural da orla costeira da Cidade da Praia na Cidade de Santiago, banhada pelas cálidas águas do Mar Atlântico.

O Edifício OCEÂNICA I combina linhas sóbrias com cores claras contratando com cinza escuro que remetem à dualidade entre as areias e a rocha vulcánica numa dualidade de materiais como o vidro e o alumínio.

TIPOLOGIA DOS APARTAMENTOS

O Edifício OCEÂNICA I contempla apartamentos de tipologia T2, T3 e T4, nos 7 andares que possui, todos com varandas e com vários arranjos espaciais para ir ao encontro das espectativas dos clientes mais exigentes. O empreendimento conta com elevador e garagem privada para maximizar o conforto dos clientes mais exigentes.

O Edifício inclui um apartamento no último piso com acabamentos e extras para todos aqueles que sabem a vida só começa com a experiência do "sublime".

THE LEVEL PENTHOUSE

O Penthouse apresentado pela empresa Oceânica no Edifício Oceânica 1, possui um conjunto de itens que o destacam de qualquer outro apartamento, fazendo dele uma referência de alta gama com comodidades adicionais.